ligados na tv Secrets

Qual o paradeiro de Narciso (Osmar Silveira) e sua própria família em "Segundo Sol"? A última cena usando ESTES traficantes da novela foi exibida há um mês, deixando dúvida A cerca de o de que aconteceu aos personagens.

A partir da segunda metade da dfoicada passada, a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo lançou a série Aplauso, de biografias relacionadas ao teatro e televisãeste. A todos os momentos me questionei por que nãeste havia nenhum título sobre Ivani Ribeiro, uma DE Muito mais importantes novelistas da história do nossa TV.

Saiba tudo Acerca a nova trama da Rede Globo de que deterá a música saiba como uma DE principais protagonistas.

Êta Mundo Bom é Ainda mais uma novela produzida e exibida através Rede Globo de Televisão, marcada para estrear na programação do mês por janeiro da emissora. A trama será lançada no tradicional horário DE...

Laureta é libertada da prisãeste, e Nolasco se enfurece. Laureta acredita qual Rosa a traiu e tranca a moça num quarto pequeno. Nice se emociona ao ser convidada para falar A respeito de seus dons culinários em um programa por televisão. Ionan e Maura se beijam. A família Falcãeste encontra Badu, de que exige que todos voltem a morar juntos. Maura incentiva Nice a enfrentar Agenor. Valentim tenta resgatar Rosa da coisa por Laureta, porém ela permanece fiel à comparsa. Laureta e Karola se confrontam, e Beto aparta as duas. Beto afirma a Luzia qual a ajudará a encontrar o filho Destes 2.

Tônia convida Bruno segundo sol para jantar. Duda faz 1 seguro para o barco em nome de Tenório. Clara sente-se mal em 1 passeio com Renato.

Capítulo 179, segunda, 01 do janeiro – Douglas nãeste aceita qual Gabriel vá morar na Gré especialmentecia usando Raquel e ESTES 2 acabam discutindo A cerca de a guarda do menino. Domênico alerta a todos na delegacia que Nina é a informante. Madalena pede demissãeste para Lígia.

No seu perfil no Instagram, a ex por Carlinhos Mendigo, Aline Hauck, se manifestou após este precisamente disparar uma declaraçãeste ao "Câmera Record", falando A respeito de a batalha judicial qual enfrenta contra ela.

We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this sitio we will assume that you are happy with it.OkPrivacy policy Fofocas DE Celebridades

Vou acompanhar igualmente a versão em português da novela e todo semanada ler os resumos para saber este que vai acontecer nos próximos capítulos. Tem muitas coisas qual nãeste lembro direito. Espero que o SBT não corte demasiado a novela.

Nos últimos quatro anos, Jandir Ferrari foi da Globo para a Record e da Record para a Globo. Esse "vaivém" gerou um fato iné especialmentedito e positivo para este ator. Em 3 dé especialmentecadas por carreira, nunca tinha aparecido tanto na TV saiba como presentemente.

Laureta acredita qual Rosa a traiu e tranca a moça num quarto pequeno. Nice se emociona ao ser convidada para falar Acerca seus dons culinários em um programa do televisão. Ionan e Maura se beijam. A família Falcãeste encontra Badu, de que exige qual todos voltem a morar juntos.

Clara ameaça mostrar a polícia e pede para Gael ir embora. Mãe conta para Raquel que Bruno a procurou e de que este mandou ir embora. Tônia convida Bruno para jantar em tua coisa para ele desabafar.

A nova novela das 18hs da Globo resgata a época por independência do País do futebol. Tudo acontece com o pano por fundo do uma aventura romântica que é baseada em paixão, entrega, além por 1 envolvimento de...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *